25.3.11

A QUEM QUEREMOS ATINGIR?

         O curso está destinado a arquitetos, engenheiros civis e agrimensores em exercício que tenham como trabalho a elaboração,  execução, acompanhamento e fiscalização de projetos arquitetônicos, assim como também, professores que trabalham em áreas afins  e que estão interessados em aprofundar o tema da prática projetual em arquitetura e engenharia.        
        O Estudante especializado em “  Práticas projetuais em Arquitetura e em Engenharia” estará capacitado para:
1. realizar projetos arquitetônicos de diferentes escalas, onde se evidenciem a capacidade de juízo, a  ação rigorosa,os critérios de concepção e consistência formal.
2.compreender as categorias, os critérios e os valores da arquitetura contemporânea para sua aplicação na arquitetura atual.
3.compreender a relação do edifício e seu entorno e dar soluções que atendam a todas as condições da arquitetura e da engeharia.
4.desenvolver detalhes construtivos de alta qualidade técnica e visual que constituam uma condição do projeto,um momento de intensificação da forma.
5.conhecer a arquitetura contemporânea que se produz na atualidade.
6.conhecer e utilizar os materiais e as novas tecnologias existentes no meio.                                    
7.realizar projetos executivos onde se definam todos os detalhes e desta maneira conseguir orçamentos confiáveis e evitar a improvisação da obra.
8. assessorar a execução de projetos arquitetônicos de entidades públicas e privadas.
9.Elaborar e coordenar pesquisas na área de projetos arquitetônicos e de engenharia.
10. Ensinar a prática da arquitetura e da engeharia em todos os níveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário