25.3.11

QUE RESULTADOS PROFISSIONAIS PODERÃO SER OBTIDOS?

               O Estudante da especialização conta com um amplo campo de atuação, tanto na prática privada e pública da arquitetura e em engenharia civil.
Na Prática privada serão profissionais com vantagem, uma vez que contarão com ferramentas teóricas e práticas para realizarem trabalhos de qualidade. Serão conhecedores das novas tecnologias e dos materiais de construção, assim como o uso adequado  dos mesmos.
Poderão trabalhar em nível de organismos públicos que estejam vinculados no ramo de planejamento arquitetônico e a construção pois contaram com os critérios do desenho necessários.
          Poderão participar no debate nacional da situação da arquitetura e o urbanismo, pois poderão abordar o tema do projeto arquitetônico com grande conhecimento teórico e capacidade de juízo.
Poderão dedicar-se ao ensino em todas as áreas relacionadas com o projeto arquitetônico e sua execução, pois contam com ferramentas teóricas e de investigação necessárias.
Dentro da modalidade de consultoria poderão propor soluções em níveis dos atributos da forma: rigor, economia, precisão; e dos valores da forma: materiais de construção, uso da cor, critérios de iluminação, proteção, e aproveitamento da insolação, da vegetação, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário